domingo, 17 de maio de 2015

Visita e caminhada pelos locais de Santo António !

No sábado 13 de Junho vamos percorrer os locais e monumentos da Vila que a lenda relaciona com os pais de Santo António. No final prevê-se que termine com pic - nic no Parque das Tilias. Nesse dia prevemos poder apresentar o Parque das Tílias como espaço de uso público, objectivo que temos vindo a defender há alguns anos - acreditando que até esse dia sejam criadas as condições necessárias para o que concorrerá a participação do  Município e Junta de freguesia de Sobrado.

Dia Internacional dos Museus
Este ano, as iniciativas - Caminhada do Foral / Caminho dos Mineiros que levamos a efeito no sábado passado e a que estamos a programar para o próximo dia 13 de Junho: visita e caminhada pelos locais de Santo António -  não nos permitem aderir ao Dia Internacional dos Museus com o nosso Museu Etnográfico e espaço Primeiras Artes.
Fica a vontade de no próximo ano organizar o calendário de outra forma e atempadamente conseguir a divulgação necessária, designadamente junto das escolas e instituições sociais. Fica igualmente a promessa de mais trabalho para o próximo ano.
Estamos a trabalhar para tornar mais visível o espaço do Museu, assim como estamos a desafiar voluntários que nos possam ajudar na tarefa da divulgação. Aceita o desafio!


Sem comentários: