quinta-feira, 5 de maio de 2016

Parque das Tílias, Castelo de Paiva: quer ajudar a dinamizar o parque, apareça !


Esta sexta - feira dia 6 e segunda -feira dia 9 na ADEP, às 21,30 horas, esperamos por si. Queremos associar voluntários para a animação do Parque das Tílias e Feira do Séc. XIX. Venha connosco!


A Direcção da ADEP deliberou convidar os associados e público em geral a disporem de algum do seu tempo livre para ajudar a suprir as tarefas que assegurem as condições mínimas, indispensáveis, à abertura do Parque das Tílias.
A Direcção entende, tem defendido, que abrir o seu espaço ao público, está além das suas possibilidades humanas e materiais, extravasa mesmo as suas prioridades estatutárias, e por isso exige a comparticipação e colaboração solidária de meios públicos capazes de assegurar uma gestão sustentável que garanta os aspectos da limpeza dos espaços, e dos W.C., rega, poda e de intervenção e implementação de melhorias ao nível das estruturas.
No ano passado, e também nos anos anteriores, com outra gestão camarária, apesar de prometida, essa parceria faltou; pelo que para se assegurar – pelo menos no Verão próximo - essa abertura do Parque ao público em geral, será indispensável activar essas parcerias ou poder contar com o trabalho de voluntários.
A Direcção reitera estar disponível para receber propostas de colaboração e parceria, para animação, entretenimento, oficinas, recreio e acompanhamento de crianças e idosos, venham elas de pessoas individuais e/ou colectivas.

Voluntarie-se para esta iniciativa!
Anuncie a sua disponibilidade, marca encontro connosco: também em adeppaiva@gmail.com ou facebook

Sem comentários: