terça-feira, 29 de janeiro de 2013


ADEP – Associação de Estudo e Defesa do Património Histórico-Cultural de Castelo de Paiva. Fundada em 13 de Agosto de 1980 - Parque das Tílias – Frutuária   4550 - 228 Castelo de Paiva
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA


Mário Gonçalves Pereira, Presidente da Assembleia Geral da ADEP – Associação de Estudo e Defesa do Património Histórico-Cultural de Castelo de Paiva, nos termos do art.º 6.º, n.º I,  dos Estatutos, convoca a Assembleia Geral para reunir em sessão ordinária, em primeira convocação, no próximo dia 09 de Fevereiro de 2013 (sábado), às 13,30 horas na sede da Associação,  Sala Arquivo Fotográfico Luís Lousada Soares, sita no Parque das Tílias (à Frutuária), Castelo de Paiva.

A Assembleia Geral Ordinária terá a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS:

1 –Leitura e votação da acta da última assembleia geral;
2 –Discussão e votação do Relatório de Contas e das Atividades no ano de 2012;
3 –Discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2013;
4 –Discussão e votação do Protocolo de uso público do Parque das Tílias, proposto e já discutido com a Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Sobrado

Obs: Os documentos podem ser consultados na sede da ADEP

A Assembleia Geral funcionará, em primeira convocatória desde que estejam presentes, a maioria dos sócios efectivos. Não se verificando tal facto a Assembleia Geral funcionará com qualquer números de sócios, em segunda convocatória, trinta minutos depois da hora marcada para a primeira convocatória.

Neste intervalo será dada oportunidade de visita ao espaço de museu Primeiras Artes aos associados e doadores presentes.

Castelo de Paiva,   28 de Janeiro de 2013

O Presidente da Assembleia Geral


Mário Gonçalves Pereira  (Eng.º)


Caro Associado, informe-se: Se recebeu juntamente com esta convocatória uma circular ela é relativa à sua situação contributiva à data de 31/12/2012 pelo que deverá proceder à liquidação de débitos. E Participe, a ADEP precisa da sua participação, diga-nos o que sabe e pode fazer pela Associação.



Sem comentários: