domingo, 28 de junho de 2020

Já pode caminhar pelo Pejão!




https://youtu.be/7Ztyu64dDAU

Férias, ar livre...já pode caminhar pelo Pejão!

Percurso pedestre circular de 7,7 Km - 3 horas 30 min. A paisagem humana das aldeias de Folgoso e Pejão e de território da primeira fase da exploração das Minas do Pejão. O carvão como uma das principais fontes de emissão de gases de efeito de estufa. Nestes dias, oportunidade para recolher um fóssil da era geológica do Carbonífero (trezentos milhões de anos).

O video,

https://youtu.be/7Ztyu64dDAU


Conhecer e reconhecer o trabalho que vimos realizando é já uma forma de ajudar este movimento pela causa ambiental. Sabe que pode ajudar sem custos ?

Caso ainda não tenha entregado a sua declaração de IRS/IVA, pode na entrega indicar (até 30 de junho) a entidade à qual pretende consignar o IRS e o IVA. Tenha atenção que apenas a doação de IRS não representa qualquer encargo. Ciente do enquadramento fiscal da liberalidade, pode atribuir à ADEP 0,5 por cento desse (s) imposto(s).
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) disponibiliza no seu portal a lista das entidades relativamente às quais pode vir a efetuar a consignação de IRS/IVA.  






Este projeto é cofinanciado pela União Europeia e pelo Camões, I.P., no âmbito do projeto NOPLANETB - AMI
“Este documento foi produzido com o apoio financeiro da União Europeia. O Conteúdo deste documento é da Exclusiva responsabilidade da ADEP – Castelo de Paiva; e não pode, em circunstância alguma, ser considerado como refletindo a posição da União Europeia”

Sem comentários: